Data

Válido até: 24/Dez

Preço

Desde: 6329€

Operador

Detalhes da Oferta

Passagem aérea em classe económica; voos de ida e volta do aeroporto de Joanesburgo à airstrip privada de Sabi Sabi; 2 noites de alojamento em Joanesburgo, hotel e regime conforme seleccionado; 3 noites de safari em Sabi Sabi, em regime de pensão completa com bebidas incluídas (exclui champanhe francês e a coleção privada das adegas); safari durante a manhã e durante a tarde, e safari pedestre de sensibilização ambiental; taxas de entrada e conservação da reserva de Sabi Sabi; 2 noites de alojamento em Cidade do Cabo, hotel e regime conforme seleccionado; transfers; seguro de viagem; taxas de aeroporto e combustível (sujeitas à alteração à data de emissão).

Servicos

O nosso preço inclui:

  • Passagem aérea em voo regular em classe turística.
  • Voos de ida e volta do aeroporto de Joanesburgo à airstrip privada de Sabi Sabi. 
  • 2 noites de alojamento em Joanesburgo, hotel e regime conforme seleccionado.
  • 3 noites de safari em Sabi Sabi, em regime de pensão completa com bebidas incluídas (exclui champanhe francês e a coleção privada das adegas). 
  • Safari durante a manhã e durante a tarde, e safari pedestre de sensibilização ambiental.
  • Taxas de entrada e conservação da reserva de Sabi Sabi.
  • 2 noites de alojamento em Cidade do Cabo, hotel e regime conforme seleccionado.
  • Transfers.
  • Seguro de viagem.
  • Taxas de aeroporto e combustível (sujeitas a alteração até à data de emissão dos bilhetes).

O nosso preço não inclui:
Suplementos de tarifa aérea para outras classes de reserva e épocas altas, extras de caráter pessoal, visto e qualquer outro serviço não mencionado no itinerário.

 

RESTRIÇÕES DE BAGAGEM DA FEDERAL AIR SOUTH AFRICA:

  • São permitidas peças de bagagem macias desde que possuam um lado plano.
  • O peso máximo da bagagem de porão é de 20kg, sendo as dimensões permitidas 40cm de largura x 30cm de altura x 60cm de comprimento.
  • O peso máximo da bagagem de mão é de 5kg.
  • A companhia dispõe de sacos com faces macias que podem ser adquiridos no lounge por um custo adicional.
  • Se a sua bagagem exceder os limites acima referidos a comapnhia não poderá transportá-la, no entanto, disponibilizam uma instalação de armazenamento de bagagem gratuita (desde que tenha efectuado uma reserva de ida e volta). O excesso de bagagem é sempre da responsabilidade do passageiro afetado.
  • Não pode transportar bagagem de grandes dimensões ao colo, os objectos não seguros no interior da cabina são perigosos.
  • EXCESSO DE BAGAGEM / BAGAGEM ADICIONAL: por vezes, devido às limitações do avião, o excesso de bagagem e o peso excessivo da bagagem são problemáticos. Por conseguinte, qualquer excesso de bagagem superior a 20kg tem de ser pré-reservado e previamente informado. Nem sempre poderá existir assistência se o excesso de bagagem não tiver sido pré-reservado.
  • Para menos de 10 kg de bagagem extra será cobrada uma sobretaxa de 800 Rands, estando esta sujeita à disponibilidade de carga útil operacional do avião.
  • Se algum passageiro necessitar de mais de 10 kg de bagagem extra, será atribuído um lugar de carga por 2000 rands. Isto permitirá uma capacidade adicional de bagagem de 40 kg.
  • Por razões operacionais e de segurança de voo, todas as franquias de carga adicionais estão sempre sujeitas a disponibilidade.

Itinerario

DIA 1 – PORTUGAL / JOANESBURGO
Comparência no aeroporto com pelo menos 2 horas de antecedência. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Joanesburgo. Noite a bordo.

DIA 2 – JOANESBURGO
Chegada e transfer para o hotel seleccionado. Alojamento.

DIA 3 – JOANESBURGO
Pequeno-almoço
. Dia livre. Alojamento.

DIA 4 – JOANESBURGO / SABI SABI
Pequeno-almoço
. Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto para embarque em voo com destino ao aeroporto privado de Sabi Sabi. Chegada e transfer para o lodge seleccionado. Alojamento.

DIA 5 e 6 – SABI SABI
Pequeno-almoço
. Safari durante a manhã. Almoço. Safari durante a tarde. Jantar e alojamento.

DIA 7 – SABI SABI / JOANESBURGO / CIDADE DO CABO
Pequeno-almoço
. Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto privado de Sabi Sabi para embarque em voo com destino a Joanesburgo. Chegada e embarque em voo com destino à Cidade do Cabo. Chegada transfer para o hotel seleccionado. Alojamento.

DIA 8 – CIDADE DO CABO
Pequeno-almoço
. Dia livre. Alojamento.

DIA 9 – CIDADE DO CABO / PORTUGAL
Pequeno-almoço
. Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto para embarque em voo de regresso a Portugal. Noite a bordo.

DIA 10 – PORTUGAL
Chegada.

Notas

ÁFRICA DO SUL

1. REQUISITOS DE ENTRADA
Não é necessário visto para os cidadãos Portugueses, no entanto cada passageiro deverá ter consigo o passaporte válido com pelo menos duas páginas livres e válido por 6 meses.

2. VACINAS
Os visitantes que se desloquem à África do Sul precisam de vacinas ou medicação contra a Malária, Febre – Amarela, Raiva e Hepatite.

3. MOEDA
A moeda local é a Rand Sul-Africano, 1EUR é aprox. 15,91 ZAR.
Os pagamentos podem ser feitos com Traveller's Cheques e Cartões de Crédito. A rede ATM é boa.

4. LÍNGUA
O idioma oficial é o Afrikaans mas em todos os hotéis fala-se pelo menos o inglês.

5. DIFERENÇA HORÁRIA
GMT +2 hora a + 3 hora

6. CLIMA
As províncias do Gauteng (Pretoria e Joanesburgo), North West, Limpopo e Mpumalanga (Kruger Park) registam um clima continental com invernos secos e frios (com acentuado arrefecimento nocturno), de Maio a Agosto e verões quentes e chuvosos de Outubro a Março. A província do Kwazulu-Natal (Durban) regista um clima subtropical, húmido e muito quente no Verão. A província do Western Cape (Cidade do Cabo) tem um clima mediterrânico, com verões quentes e invernos chuvosos, podendo ocorrer ventos muito fortes. Note-se que, em geral, o período do inverno é mais frio do que se poderia esperar num país do Continente Africano.


Pedido de Reserva




Verificar Disponibilidade